Após denúncia policiais do 39°BPM recuperam carga roubada em Belford Roxo

post-feature-image

BELFORD ROXO - Na manhã de ontem (01/03) policiais do 39°BPM ( Belford Roxo) em patrulhamento para reprimir o tráfico de drogas, roubo de veículos, roubo de cargas, homicídios e outros, receberam informações de populares, que na rua Joenville em Belford Roxo, havia um caminhão realizando transbordo de carga para três (03) veículos de passeio.

A guarnição procedeu ao local para averiguação e encontrou o caminhão e dois autos com parte da carga em seus interiores. Descarregando a carga, encontrava-se três (03) elementos,fora os ajudantes e o motorista da empresa. Todos foram levados a 54ª DP ( Belford Roxo) na presença da autoridade policial e ficaram detidos no artigo 180 do código penal.

Autos envolvidos: Fiat uno branca GNK 2707; Corsa GM Classic azul LCX 9162; Gol prata LCI 9232 e Fiorino ( não se encontrava mais no local). 

Material apreendido: um caminhão com carga parcial de produtos congelados. Empresa Copa br. total de caixas 85, total de caixas recuperadas 46, valor aproximado da carga R$7.174,00.

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.