Consultoria oferece plano financeiro gratuito para empreendedores da Baixada

post-feature-image

BAIXADA - A Seperuelo Consultoria e Gestão oferece aos empreendedores e empresários da Baixada Fluminense o serviço Plano Financeiro Gratuito. O objetivo é avaliar a visão gerencial, estratégica e o controle e monitoramento financeiro do empreendimento. A análise possibilita viabilizar, por exemplo, a redução de custos estruturada, criando espaço para um trabalho mais aprofundado da gestão do negócio.

Para o consultor empresarial com experiência internacional, Ricardo Seperuelo, é comum a pessoa ficar absorvida pela operação da empresa, o que prejudica a estratégica do negócio. À frente da Bellino Doces e Balas de Coco, a empresária Andreia Paula Gonçalves comenta que antes do apoio do plano financeiro definido, ficava preocupada demais com a operação do negócio. “Hoje estou mais leve e segura para cuidar da parte estratégica da minha empresa”, comemora a empreendedora.

Segundo Andreia Gonçalves, com o auxílio da Seperuelo Consultoria e Gestão, ela conseguiu analisar quais produtos devem permanecer com a venda e quais precisam ser descontinuados”, afirma a empreendedora. O plano financeiro gratuito, realizado sem custo, é desenvolvido de forma rápida e dinâmica. Em no máximo 50 minutos, os consultores entregam o resultado da avaliação. Seperuelo explica que o serviço oferece um leque financeiro amplo para o empreendedor.

“Nós vamos até a empresa e fazemos juntos com o dono do negócio a avaliação. Além da visão clara das prioridades econômicas, o serviço aponta à capacidade de identificar o quanto o empreendedor e seu negócio estão aderentes às práticas empreendedoras de sucesso”, destaca. Com o levantamento do cenário atual da empresa, o consultor estuda os pontos fortes e frágeis do negócio, o que possibilita aperfeiçoar ou corrigir a estratégia e alavancar o empreendimento.

Seperuelo lembra que empreender não é tarefa fácil, mas, sem dúvida, pode ser uma excelente alternativa se for realizada com organização e gestão”, avalia Seperuelo. A empresária Ana Maria Moretzsohn está apostando no empreendedorismo pela primeira vez. Ela abriu junto com duas sócias uma loja de produtos naturais.

De acordo com a “marinheira de primeira viagem”, a investida na empresa foi uma espécie de voo cego. Ana Morestzohn e as sócias se jogaram no terreno do empreendedorismo sem nenhuma noção de como se administra o negócio. “O plano financeiro gratuito me apresentou os pontos em que erramos e melhor ainda as oportunidades que existem para organizar o crescimento da Peneira Fina”, define Morestzohn.

Se você tem empresa legalizada com dois ou mais funcionários pode fazer o agendamento do plano financeiro gratuito da sua empresa no link: https://goo.gl/L5iX5g.

Serviço:
Plano Financeiro Gratuito
Requisitos: Possuir CNPJ, ter no mínimo seis meses de existência, ser legalizada e com no mínimo dois funcionários
Inscrição: https://goo.gl/L5iX5g

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.