Dois bandidos são mortos após troca de tiros com a Policia na Comunidade do Machado em Belford Roxo

post-feature-image

BELFORD ROXO - Policiais Militares do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do Batalhão de Belford Roxo, 39º BPM, neste sábado (10), apreenderam na comunidade do Machado, em Belford Roxo, duas pistolas, carregadores de AK47 e recuperaram três carros após confronto com indivíduos fortemente armados.

Agentes do Destacamento de Policiamento Ostensivo, ao entrar na comunidade depararam-se com quatro veículos com indivíduos armados, ficando encurralados na Av Automóvel Club, solicitaram reforços. A equipe do GAT ao incursionar a região foram recebidos com tiros, dando assim inicio a uma intensa troca de tiros. Após cessar os disparos, os policias encontraram dois homens feridos que foram socorridos. Os mesmos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Na operação foram apreendidos duas pistolas, três carregadores de AK47 e foram recuperados três veículos produtos de roubo.

Segundo o Comandante do Batalhão, Ten Cel Silva Junior, a presença da Polícia Militar em todas as Comunidades do Município será constante, através de Operações Policiais planejadas e coordenadas pelos Oficiais da Unidade.

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.