Dois homens foram mortos após troca de tiros com a polícia no Gogó da Ema em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na manhã desta terça-feira (27), dois elementos foram atingidos, outros dois homens foram presos e diversas armas foram apreendidas em operação da Policia Militar na Comunidade do Gogó da Ema em Belford Roxo.

Participaram da operação os Batalhões de Belford Roxo (39º BPM), de Duque de Caxias (15º BPM) e de São João de Meriti (21º BPM). Ao entrar na Comunidade, as equipes foram atacadas por traficantes, e durante a troca de tiros dois elementos foram baleados e socorridos na UPA Bom Pastor. Porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Na ação, outros dois indivíduos foram presos pelos policias juntamento com diversas armas. Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos à Delegacia mais próxima do local.

Na Comunidade do Gogó da Ema, tem acontecido diversas operações policiais. Semana passada durante uma ação, os policiais foram atacados por traficantes onde o Sargento Mauricio Barros, foi atingindo e levado à UPA Bom Pastor e, não resistiu aos ferimentos. Mauricio Chagas Barros, foi o policial de número 27 morto só nesse ano, e são contados pela PMERJ a marca de 29 policiais mortos.

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.