GAT prende dois homens, apreende pistola, drogas, automóvel e réplica de fuzil na comunidade Caixa D'Água em Belford Roxo

post-feature-image

BELFORD ROXO - Na manhã deste domingo (11 de março), por volta das 7h30m, Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas - GAT do 39ºBPM (Belford Roxo), realizaram uma operação na comunidade da Caixa D'Agua, com intuito de consolidar a presença policial, priorizando a preservação da Ordem Pública.

Na rua Itamaraca, a guarnição deparou-se com um elemento conhecido como "baiano" em posse de uma pistola, rádio e mochila. Ele foi revistado e na mochila foi encontrado farto material entorpecente.

Os policiais continuaram a busca e foram recebidos a tiros por criminosos em um automóvel. Os agentes revidaram a injusta agressão. Houve intensa troca de tiros e os marginais fugiram para o mato. Felipe Gouveia Queiroz, foi capturado.

Os PMs apreenderam 01 Pistola cal.9 modelo pt 99, 04 munições intactas, 01 simulacro de fuzil, 116 pinos de cocaína, 204 sacolés de maconha, 1 rádio transmissor (baofeng), R$ 23 reais em espécie e 1 Automóvel Vectra placa MTZ0050.

A ocorrência foi registrada na 54ªDP. Segundo o comandante do Batalhão de Belford Roxo, a presença da Polícia Militar em todas as Comunidades do Município será constante, através de Operações Policiais planejadas e coordenadas pelos Oficiais da Unidade.

Por: Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.