Herói de Belford Roxo é sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap


BELFORD ROXO - Sob forte comoção, o Sargento da PM Maurício Chagas Barros foi sepultado, na tarde desta quinta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O militar de 37 anos foi morto com tiro no braço e abdome, na manhã de quarta-feira, durante um ataque de traficantes na comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo.

Parentes e amigos estiveram estiveram no local para dar adeus ao Sargento. Policiais militares homenagearam o amigo de farda com um cortejo até o local onde o PM foi sepultado. Durante a cerimônia, Barros também recebeu honras militares.


Barros é o vigésimo sétimo policial militar assassinado este ano que já são 31 policiais mortos (PM e Civis). O militar era lotado no 39°BPM e estava há 16 anos na corporação. Ele deixa esposa.

De acordo com a Polícia Militar, agentes realizavam uma operação na comunidade do Gogó da Ema, quando foram atacados por criminosos. Houve troca de tiros e Barros foi atingido. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bom Pastor, mas não resistiu aos ferimentos.

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.