Inocentes de Belford Roxo contrata o carnavalesco Marcus Ferreira


BELFORD ROXO - O jovem arquiteto e design gráfico, Marcus Ferreira é o novo carnavalesco do Grêmio Recreativo Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, substituindo Wagner Gonçalves. A contratação foi anunciada na tarde desta sexta-feira (16), após reunião com o presidente Reginaldo Gomes.

“Agradeço ao presidente pela oportunidade que está me dando neste momento. Me sinto entusiasmado em poder trabalhar em uma agremiação que procura sempre realizar desfiles marcantes visando alcançar uma boa colocação. Sei que a presidência da minha nova escola, não mede esforços para apresentar um grande espetáculo. Vamos brigar pelo título. Já recebi carta branca para criar um bom projeto de enredo e isso contribuiu muito para que eu firmasse de vez, o pé na Cidade do Amor”, disse entusiasmado, Marcus Ferreira.

O novo carnavalesco que foi campeão em 2017, pela Série “A”, promovendo o Império Serrano ao Grupo Especial, teve passagens, nas seguintes agremiações: Mocidade de Vicente de Carvalho (2009 / 2010); Estácio de Sá (2011 / 2012); Unidos do Jacarezinho (2013); Renascer de Jacarepaguá (2014); Unidos da Vila Santa Tereza (2015); União do Parque Curicica (2016 e 2018), Império Serrano (2017) e Acadêmicos da Rocinha (2018).

“Durante semanas recebemos dezenas de carnavalescos e analisamos suas idéias de enredo e disponibilidade de tempo. E foi importante, pois conhecemos muitos jovens talentosos. Em determinado momento pensamos até em criar uma comissão. Mas o Marcus apresentou uma ideia que resolvi apostar e sei que bem desenvolvida poderá trazer o campeonato. Quero agradecer a todos e dizer para aqueles que ainda estão a procura de uma oportunidade, que não desistam. Seja bem vindo a família Inocentes Marcus Ferreira”, declarou o presidente Reginaldo Gomes.

Na próxima semana o jovem carnavalesco irá visitar o barracão de alegorias em companhia da diretora Sandra Pinheiro e do diretor geral de carnaval, Luiz Carlos Amâncio.

A Inocentes foi a quarta colocada da Série “A”, apresentando o enredo “Moju, Magé, Mojúbà – Sinfonias e batuques”, uma homenagem ao município de Magé.

Por: Carnaval Carioca

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.