Operação no Roseiral prende um e apreende dois adolescentes

post-feature-image

BELFORD ROXO - Policiais civis da 54ª DP (Belford Roxo) deflagraram ontem a operação Balança a Roseira 2, no Complexo do Reseiral, em Belford Roxo com objetivo de identificar e prender integrantes do tráfico de drogas e quadrilhas de roubos de cargas. Durante a operação, os agentes prenderam em flagrante Breno Barcelos de Souza, de 19 anos, que na companhia de dois menores, se encontravam na posse de 400 trouxinhas de maconha, dois rádios comunicadores e dinheiro.

Segundo informações, o trio integra a facção criminosa comando vermelho, e pratica o tráfico de drogas na localidade conhecida como Jardim Brasil, aterrorizando os moradores. De acordo com o delegado Luiz Henrique F. Guimarães, outras operações policiais estão planejadas na região, para coibir o tráfico de drogas e o roubo de cargas. Os menores serão encaminhados à Vara da Infância e da Juventude de Belford Roxo, enquanto Breno à SEAP.

Já na última terça-feira, policiais civis da DHBF, coordenados pelo delegado Luis Otávio Franco, por força de mandado de prisão temporária, prendeu Thalisson Guimarães Coelho da Silva, o ‘Orelha PQD’, de 21 anos, pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

No dia 1 de fevereiro, após serem acionados via maré zero para atenderem ocorrência de roubo de carga, policiais militares da P2 do 21ºBPM (São João de Meriti) surpreenderam diversos marginais portando armas de fogo em frente ao endereço informado no rádio. Após perseguição e troca de tiros, o sargento da PM Alexandre de Souza da Silva foi ferido por dois disparos de raspão na cabeça e o cabo da PM Rafael dos Santos Castro foi atingido por três disparos, vindo a óbito no PAM de Éden, em São João de Meriti.

Além de Thalisson, foram identificados no crime o adolescente conhecido como Di Raça, Cristiano Alexandre Braz de Assis, o Chaninho, Gustavo Ferreira de Oliveira, o Gu ou Morte, Davi Miranda da Cruz, o amoroso, e Douglas de Oliveira da Conceição, o Pitbull, este preso no início do mês.

Equipes da DHBF estão em diligências visando a captura dos foragidos.

Via Jornal de Hoje

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.