Polícia identifica responsáveis por tiros que deixaram grávida e bebê em estado grave, em Belford Roxo

post-feature-image

BELFORD ROXO - Policiais Civis da 54º DP Belford Roxo identificaram os três elementos que participaram da tentativa de roubo (latrocínio) onde balearam na cabeça a grávida, Michele Ramos da Silva, de 33 anos, em meados de janeiro deste ano. 

A tentativa de assalto aconteceu em Belford Roxo, enquanto Wallace Araujo da Silva, 34 anos, marido de Michele, a levava para o trabalho de carro. Quando o casal foi interceptado por um veículo vermelho e dois homens saíram do carro e um deles efetuou um disparo de arma de fogo, onde o tiro acertou a cabeça de Michele que estava no banco de trás do veículo. Ela foi socorrida no Hospital Geral de Nova Iguaçu e foi submetida a uma cesária de emergência. Michelle teve a recuperação rápido e acompanhou o filho Antonio que ficou internado na incubadora durante três semana. Tanto Michele quanto o bebê não tiveram nenhuma sequela do incidente, o que os médicos e a família consideram ser um milagre.


Segundo a Policia, após trabalho de investigação e inteligência da Unidade foi possível identificar os três suspeitos de vulgo "Zidane", "Bichinho" e o menor de 17 anos conhecido como "Falcão".

Segundo os Policiais, foi o menor "Falcão" quem atirou na cabeça da grávida Michele no momento da abordagem, sendo interpelado por "Zidane", que após o disparo, ordenou a fuga do trio. "Bichinho" dirigia o veículo utilizado pelos bandidos , um GM AGILE vermelho, produto de roubo em Belford Roxo.

"Zidane", que portava um fuzil durante o latrocínio, é abastecedor e segurança do chefe do tráfico de drogas na Comunidade de Santa Tereza, vulgo "Chuchu". Ele tem passagem na Polícia por roubo de veículo e foi condenado há 5 anos e 6 meses de reclusão.

"Bichinho", também é segurança de "Chuchu" e possui duas passagens por tráfico de drogas, receptação e porte de arma, estando foragido da Justiça pois foi condenado há mais de 13 anos de reclusão.

O menor de 17 anos, "Falcão", é alvo de investigação da 54º DP em pelo menos oito ocorrências de roubo, e já possuía mandado de busca e apreensão em seu desfavor por fato análogo ao crime de roubo, podendo ser visto em vídeo, recentemente postado nas redes sociais, ostentando revólveres e pistolas, dentro de um carro supostamente roubado.

Na sede da Unidade, o marido de Michele, reconheceu os três bandidos.

Após representação do Delegado Titular da 54º DP, Dr Luiz Henrique F. Guimarães, o Juízo da 1ª Vara Criminal de Belford Roxo expediu mandados de prisão preventiva contra "Zidane" e "Bichinho" e a Vara da Infância e da Juventude expediu mandado de busca e apreensão do menor de 17 anos, conhecidos como "Falcão".

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.