Polícia recupera carros roubados e apreende farto material entorpecente em Comunidades de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na manhã desta quarta-feira (27), em operações nas Comunidades do Jardim Ideal II e Morro do Machado, Policiais Militares do 39º BPM (Belford Roxo) em conjunto com diversos Batalhões da Baixada Fluminense, prenderam um elemento e farta quantidade de drogas.

Na ação os policiais apreenderam 70 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 50kg; 850 papelotes de crack, uma motocicleta recuperada produto de roubo, 9 carros recuperados produtos de roubos, uma balança de precisão, três rádios transmissores, farto material para endolação e seis motocicletas apreendidas e conduzidas ao depósito público.

O Batalhão de Belford Roxo, 39º BPM, tem realizado diversas ações em conjunto com outros Batalhões da Baixada Fluminense. Na manhã desta terça-feira (26), em operação na Comunidade do Gogo da Ema, em Bom Pastor, Belford Roxo, os agentes apreenderam dois elementos e diversas armas. Durante troca de tiros com traficantes, dois homens foram baleados sendo socorrido na UPA Bom Pastor, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. 

De acordo com o Comandante do Batalhão, Ten Coronel Silva Junior, a presença da Polícia Militar nas Comunidades e ruas de Belford Roxo será constante.

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.