Secretário de Belford Roxo que foi morto em tentativa de assalto é sepultado no Jardim da Saudade, em Edson Passos


BELFORD ROXO - Sobre forte comoção familiares e amigos, se despedem na tarde desta sexta-feira (30 de março) de Marcos Vander Silva de Oliveira. Ex- policial e secretário de Ordem Pública de Belford Roxo, que foi morto na noite desta quinta-feira (29) em Belford Roxo.

Wander tinha 42 anos, era policial militar reformado e comandava a pasta desde dezembro do ano passado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas, segundo informações da unidade, deu entrada na unidade, às 20h18m, sem vida.

Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas chegou já morto à unidade. O crime ocorreu no bairro Heliópolis. As informações foram confirmadas pela prefeitura de Belford Roxo.

Em nota, a Polícia Civil informou que uma das hipóteses investigadas é a de que Wander foi morto ao ser abordado pelos assaltantes e reconhecido com policial militar reformado.


O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à prisão de envolvidos no crime. Quem tiver informações sobre suspeitos pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegrim do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia, no número (21) 2253-1177, ou aplicativo do órgão. Outra alternativa é denunciar através do Facebook, através de mensagem (inbox), no endereço https://www.facebook.com/procurados.org/

Via: Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.