Secretário de Ordem Pública de Belford Roxo é morto em tentativa de assalto em Heliópolis e Diretora é morta em arrastão

post-feature-image

BELFORD ROXO - O secretário de Ordem Pública de Belford Roxo, Marcos Vander Silva de Oliveira, foi morto na noite desta quinta-feira (29) na cidade, localizada na Baixada Fluminense. Ele sofreu uma tentativa de assalto, de acordo com o 39º BPM (Belford Roxo). O secretário era policial militar reformado e estava no cargo na prefeitura desde dezembro do ano passado.

Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas chegou já morto à unidade. O crime ocorreu no bairro Heliópolis. As informações foram confirmadas pela prefeitura de Belford Roxo.

DIRETORA ESCOLAR É MORTA DURANTE ARRASTÃO EM BELFORD ROXO


Na tarde desta quinta-feira (29 de março), motoristas que passavam pela Av. Automóvel Clube, na altura das Três Setas, sofreram um arrastão formado por muitos bandidos. A diretora escolar, Tania da Silva, não conseguiu a tempo sair de seu veículo e acabou sendo baleada. Ela foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.