Vereador Tayano é assaltado pela 2ª vez em menos de 30 dias, em Belford Roxo

Imagem do Notícias de Belford Roxo 

BELFORD ROXO - O vereador de Belford Roxo, Antonio Luiz Tayano Dias, de 58 anos, o "Tayano", do partido MDB, foi vítima de mais um assalto em menos de 30 dias, na tarde deste sábado, na Avenida General Müller, em Itaipu, Belford Roxo. Seu carro foi fechado por um veículo com quatro homens armados com pistolas, que gritando "tem seguro? tem segredo? Perdeu" cercaram o vereador e levaram sua caminhonete pick-up. O vereador ao sair do carro foi perseguido pelos criminosos que o revistaram (conforme vídeo abaixo). 

Apesar do grande susto, Tayano passa bem e está com sua famíla. No início deste mês, o vereador foi assaltado na Rua Mauá, em São Bernado, e teve seu veículo e pertences levados por bandidos.

Número de roubos mais que dobrou em Belford Roxo

As estatísticas mais recentes do Instituto de Segurança Pública explicam. Comparando janeiro de 2017 com janeiro de 2018, os roubos a pedestres aumentaram quase 150%. Em janeiro do ano passado foram 104 roubos a pedestres, enquanto que esse ano foram registrados 244. Os roubos de carros cresceram mais de 50%. Em 2017 foram 174, enquanto esse ano foram registrados 270 casos. Juntando todos os tipos de roubos, os números mais do que dobraram.

ASSISTA AO VÍDEO:

Vídeo do Grupo Noticias 

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.