Belford Roxo recebe novas viaturas da Polícia Militar

post-feature-image

BELFORD ROXO - Na manhã desta quinta-feira (26 de abril), A polícia militar do Rio de Janeiro recebeu as primeiras 265 viaturas que reforçarão a frota no Estado. A solenidade de foi realizada em frente ao Monumento Mundial aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, no Parque do Flamengo. 


Estavam presentes à cerimônia o Interventor Federal na Segurança Pública do Estado do Rio e Comandante Militar do Leste, General Walter Braga Netto, o Governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, o Deputado Estadual Márcio Canella entre outras autoridades.


Os novos veículos fazem parte do primeiro lote de um total de 580 viaturas adquiridas pelo Governo do Estado para melhorar a capacidade operativa no policiamento ostensivo no Estado.


Belford Roxo recebe 15 novos veículos

O Batalhão de Belford Roxo (39ºBPM) recebe deste primeiro lote, 15 novas viaturas que irão patrulhar as vias do município.


O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (MDB) e o Deputado Estadual Marcio Canella (MDB), estiveram neste mês reunidos com o interventor Federal e solicitaram mais efetivo e novos veículos para reforço do Batalhão contra a criminalidade em Belford Roxo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.