Belford Roxo: Seis Mortos Na Guerra


BELFORD ROXO - Belford Roxo viveu uma quinta-feira de diversas operações da Policia. Na Comunidade do Castelar, policias do Comando de Operações Especiais (COE) e o Batalhão de Policia de Choque (BPCHOQUE), realizaram uma operação onde quatro elementos morreram após confronto. Foram apreendidos dois fuzis, um colete aprova de balas, uma granada e farto material entorpecente.

Cerco Tático

No mesmo instante que acontecia a operação no Castelar, Policiais do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do 39º BPM (Belford Roxo), efetuavam um cerco tático na Comunidade do Rola Bosta, para impedir que marginais fugissem das operações realizadas no Castelar.

Na ação, a equipe que entrou na comunidade com apoio do Caveirão, prendeu duas pistolas cal 9mm com kit rajada, e farto material entorpecente. Dois elementos, conhecidos como "VG", suposto gerente do tráfico de drogas do Castelar e "Gugu", foram baleados durante troca de tiros. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal de Belford Roxo, porém não resistiram aos ferimentos e vieram óbito.

Por Notícias de Belford Roxo

Foto Caveirão - Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.