Homem morre após trocar tiros com a polícia no Parque Roseiral em Belford Roxo

Imagem do Notícias de Belford Roxo

BELFORD ROXO - Em operação na comunidade do Parque Roseiral em Belford Roxo, um homem foi morto, na manhã desta quinta-feira (05 de abril), após confronto com os Policiais Militares do 39º BPM (Belford Roxo).

Duas equipes do GAT (Grupamento de Ações Táticas) foram direcionadas à comunidade, que chegando na Rua São Francisco, os agentes avistaram diversos elementos que realizaram disparos contra os mesmos.  Os agentes revidaram a injusta agressão, dando inicio a troca de tiros.

Após cessar os disparos, foi achado um homem ferido, ainda com vida. Próximo ao indivíduo, foi encontrado uma pistola e um rádio transmissor. O suspeito foi levado ao Hospital Municipal de Belford Roxo, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na ação, além da pistola cal 9mm com 10 munições e um rádio transmissor apreendido com o elemento, os policiais apreenderam um aparelho celular Samsung e uma motocicleta XTZ 150 Crosse Yamaha.

Segundo a policia, a ocorrência foi registrada na 64º DP Central de Flagrantes (São João de Meriti). O Batalhão afirmou que a presença da Polícia Militar em todas as Comunidades do Município será constante, através de Operações Policiais planejadas e coordenadas pelos Oficiais da Unidade.


Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.