PM baleado na cabeça em Belford Roxo, morre após dois meses de internação

post-feature-image

BELFORD ROXO - Um policial militar morreu na madrugada deste domingo (8) após ficar dois meses internado em um hospital na Zona Norte do Rio. O sargento da Polícia Militar Décio Anastácio Nunes, de 52 anos, havia sido baleado na cabeça no dia 8 de fevereiro. É o 34º PM morto no Rio em 2018.

O crime aconteceu na Estrada de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Além do policial, o irmão do militar identificado como Márcio Nunes, de 40 anos, foi atingido no rosto e no braço.


Os dois estavam em uma caminhonete passando pelo bairro Bom Pastor, quando foram surpreendidos por homens armados com fuzis e pistolas. Segundo a polícia, houve intenso confronto.

Em nota, a PM afirmou que "O Sargento Anastácio era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária, tinha 48 anos, estava na Corporação desde 2001, deixa esposa e filhos".

Ambos foram socorridos por um motorista de ambulância que passava no local e foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse. Depois Anastácio foi transferido para um hospital na Zona Norte, mas não resistiu.

Via G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.