Solenidade marca troca de comando no Destacamento de Bombeiros em Belford Roxo

post-feature-image

BELFORD ROXO - Na manhã desta quinta-feira (05 de abril), aconteceu a troca de comando do Destacamento de Bombeiros de Belford Roxo, com sede em São Bernardo. Na ocasião, o Major BM Fábio Guedes de Jesus passou o comando ao Major BM Bruno Pereira da Silva que tem diversos cursos e honrarias por serviços prestados ao Estado como Bombeiro Militar.


Major Fábio, esteve no comando da unidade desde julho de 2017, e deixou um legado de reformas nas instalações da unidade além de mais de 400 atendimentos à população. Fábio, assumirá o cargo de subcomandante do Batalhão de Corpo de Bombeiros de Jacarepaguá. Emocionado, o Major, declarou "Me sinto honrado por passar pela cidade e deixar um legado no Destacamento de Belford Roxo, e muito feliz com a promoção a subcomandante, assumindo uma grande responsabilidade em Jacarepaguá."

O novo comandante do Destacamento de Belford Roxo, Major Bruno Pereira, afirmou que "será um prazer enorme assumir a responsabilidade de comandante e atender toda população de Belford Roxo naquilo que for pertinente ao Corpo de Bombeiros, dando continuidade ao legado deixado pelo Major Fábio". O Major, afirmou ainda, que está preparado em assumir o cargo.

A solenidade da troca de comando aconteceu as 10 horas, na sede do Destacamento que fica localizado em frente a Praça da Fonte da Rosa, no bairro São Bernardo, em Belford Roxo. 

Estiveram presentes diversas autoridades, o atual comandante do Comando de Bombeiros da Área da Baixada Fluminense, Coronel João Luiz Oliveira de Moraes, o comandante do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Nova Iguaçu, Coronel Luiz Cláudio Pascoal Vieira, o vereador presidente da câmara de Belford Roxo, Marcinho Bombeiro, que é bombeiro reformado e o vereador Tuninho Medeiros.

Por Notícias de Belford Roxo
Reportagem Leonardo Rodrigues

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.