Empresas de ônibus tem dificuldade para normalizar as frotas nas ruas


BELFORD ROXO - Está terça-feira (29) completa 9 dias de paralisação dos caminhoneiros em todo Brasil. Com os reajustes e propostas de acordo feitas pelo presidente Michael Temer, o movimento tem perdido força, mas ainda continua em pelo menos oito estados do Brasil.

Com reflexo da paralisação as empresas de ônibus que circulam pela Baixada Fluminense ainda tem dificuldade para conseguiu voltar a normalidade. Porém informam manter um numero significativo de coletivos nas ruas.

Em contato com a Viação Vera Cruz, a empresa afirmou ter recebido combustível e que as frotas operam normalmente. Em nota emitida nas redes sociais, a Transporte Flores, afirma manter nesta terça (29), 70% dos ônibus circulando nas ruas e diz que " o protesto está afetando o abastecimento da nossa frota, que não está recebendo o combustível previsto para ser entregue hoje". Já a Viação São Jose, informou que continuará operando com frota reduzida e pede para os clientes se organizarem melhor, devido ao tempo de intervalo dos ônibus.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.