39º BPM realiza mega operação contra Gatonet, produtos sem Nota Fiscal e Jogo do bicho


BELFORD ROXO - Mega operação do 39º BPM (Belford Roxo) apreende diversos produtos e equipamentos em diferentes pontos da cidade, na última quinta-feira (07/06). A ação teve como objetivo coibir diversos delitos como a venda de DVDs piratas e produtos sem nota fiscal, jogos de azar (jogo do bicho e maquinas caça-níquel), moto taxistas irregulares e a distribuição ilegal de Tv a cabo, “Gatonet”. 

Além de apreensões, as equipes da polícia conduziram à Delegacia da cidade, seis “flanelinhas” que atuavam tomando conta de veículos nos estacionamentos pelas ruas do Centro da cidade, duas exploradoras de jogos de azar e um vendedor de DVDs piratas. 

Produtos sem Nota Fiscal 

No Centro de Belford Roxo, os policiais seguiram até a conhecida feira da “Estação” em busca de material sem nota fiscal, fora da validade, ou sem possibilidades de consumo. E apreenderam diversos produtos de diferentes tipos e marcas que estavam sendo comercializados na bancas, além de encontrar na rua ao lado da Estação, uma câmera frigorífica que estava sendo utilizada para manter os produtos de origem duvidosa refrigerados. Lista de produtos no final da matéria. 






Jogos de Azar 

Em repreensão à prática de contravenção penal, denominada "jogo do bicho”, uma mulher foi detida na Estrada Retiro da Empresa, no bairro Piam, acusada de cometer o crime. Com ela foram apreendidos três blocos com anotações dos jogos. 


Através do Disque Denúncia, agentes conseguiram acabar com a exploração de jogos de asar num bar na Rua Altamiro Baroni, no bairro Vila Maia, onde apreenderam quatro maquinas caça-níqueis e detiveram a dona do estabelecimento conhecido como Bar da Diva. 


Moto taxista 

Policiais também desencadearam uma operação de fiscalização de trânsito, com intuito de repreender e recolher veículos irregulares que circulam pelo munícipio, sendo utilizados em práticas criminosas. Foram apreendidos na comunidade do Barro Vermelho, São Vicente e Santa Marta, três carros, uma Kombi e 19 motocicletas, sendo a maioria de moto taxistas. 




TV a Cabo Clandestino “Gatonet” 

13 moduladores para distribuição de sinal de Tv, 17 receptores de sinal de Tv e uma estante foi apreendida na Rua Santa Margarida, Parque São Vicente, onde segundo a polícia, funcionava uma central clandestina de Tv a cabo que distribuía o serviço ilegal para a região. 




Todas as ocorrências foram registrada na 54º DP (Belford Roxo) onde todos os noves detidos, materiais e produtos apreendidos foram conduzidos para que todas as medidas de cabíveis sejam tomadas.


Lista de produtos apreendidos no Centro: 

297 DVDs piratas, 15 pacores Cigarro gift, 96 unidades cigarro gift, 248 óculos de grau, 20 garrafa Iogurte vigor, 36 caixa de garrafinha do iogurte vigor, 9 bandejas de salgado, 18 pizza pif paf, duas caixas de achocolatados, 16 pacote de paio, 20 caixas polpa vigor, 18 caixas de mortadela, 25 caixas palpa ninho, 12 caixas de linguiça calabresa, três caixas de sucrilhos, quatro caixas de danete, três caixas de danone, três pacotes de batata, duas caixas de linguiça, uma caixa de carne seca, uma caixa de salame, três pacotes de linguiça fina, três pacotes de frango, três pacotes de salsicha, dois pratos de costela, duas caixas de iogurte LG e 24 potes de requeijão.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.