Corpo carbonizado em Belford Roxo teria sido julgado pelo "Tribunal do Tráfico"



BELFORD ROXO - A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando mais um crime chocante na região. O corpo de homem totalmente carbonizado foi encontrado nas primeiras horas da manhã de ontem, na Vila Pauline, em Belford Roxo.

De acordo com as primeiras informações, o cadáver supostamente é de um jovem, e a identificação somente será possível através de exame de DNA. A especializada apura se a vítima foi assassinada pelo ‘tribunal do tráfico’ que atua na área. Uma das hipóteses mais prováveis é que o homem tenha sido executado por vingança em meio a guerra do tráfico travada entre as facções que aterrorizam as comunidades de Belford Roxo.

Incursões nas comunidades são constantes

Segundo apurou a reportagem, o Batalhão da Polícia Militar do município (39º BPM) tem travado uma batalha incessante contra a ação dos traficantes em diversas comunidades. Por conta disso, os confrontos se intensificaram, principalmente durante a madrugada, período que ocorrem as incursões policiais para coibir a venda de entorpecentes. Nessa guerra entre PM e bandidos vários suspeitos foram mortos e presos, e um grande quantitativo de armas e drogas apreendidos.

Via Jornal Hora H

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.