Polícia prende quatro pessoas e apreende 18 carros roubados em operação em Belford Roxo

Resultado de imagem para 54 dp

BELFORD ROXO - Policiais da 54ª DP (Belford Roxo), com apoio de delegacias distritais e especializadas, prenderam quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e apreenderam 18 veículos roubados em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

As prisões e apreensões foram resultado da operação Teresa de Ávila, desencadeada, na manhã desta quarta-feira. As quatro pessoas foram presas em cumprimento a mandado de prisão, expedidos pela Justiça. Na operação, os agentes também apreenderam uma espingarda calibre 12 e material para endolação de drogas.

Segundo as informações, a ação também teve por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão de adolescentes suspeitos de crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo de cargas e de veículos na região.

Participaram da operação, agentes da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), com apoio de blindados e helicópteros.

Via Extra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.