Polícia troca tiros com marginais, recupera veículo e apreende drogas na comunidade do Castro em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na noite desta quinta-feira (21), Policiais Militares do 39º BPM (Belford Roxo) após realizarem perseguição a um veículo ate a entrada da comunidade do Castro, em Santa Amélia, em Belford Roxo, apreenderam diversos materiais entorpecentes e recuperaram um veículo. 

Segundo a polícia, durante patrulhamento na região, os agentes perseguiram um veículo modelo HB 20, cor prata, placa KYD- 8146, que empreenderam fuga em alta velocidade pela Estrada do Barro Vermelho, efetuando diversos disparos contra a viatura. 

Houve troca de tiros, e os bandidos abandonaram o veículo na entrada da comunidade do Castro, onde diversos elementos da comunidade encurralaram a viatura efetuando muitos disparos que foram ouvidos e registrados em vídeo por moradores da região. 

Após solicitar reforços, os agentes conseguiram apreender duas réplicas de pistola, dois rádios transmissores, um colete balístico, 370 cigarros de maconha, 296 pedras de crack, e material para embalagem das drogas, nove moedores de maconha, 50 embalagens de papel fino, 20 rolos de papel filme e dois cadernos de anotações. Além disso, os policiais recuperaram o veículo Hyundai HB20 prata, placa KYD-8146.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.