Três traficantes morrem após confronto com GAT no Parque São José


BELFORD ROXO - Na manhã de ontem (08/06), três elementos morreram após confronto com Policiais do Grupamento de Ações Táticas do 39º BPM ( Belford Roxo) no Parque São Jose, em Belford Roxo. Os agentes realizavam operação no local para coibir o tráfico de drogas, roubo de carro, de carga e outros crimes. 

De acordo com a polícia, a equipe se dividiu e, ao entrar na Rua Diogo Moreira, avistaram um veículo com diversos elementos armadas que efetuaram disparos contra os policiais. Após a troca de tiros, foi encontrado um individuo ferido caído ao solo próximo ao veículo em posse de uma pistola, e outros dois feridos dentro do carro, os dois com uma pistola e um deles com uma mochila contendo farto material entorpecente. 

Os três foram socorridos ao Hospital Municipal de Belford Roxo, onde as equipes médicas informaram que os mesmos vieram a óbito. 

Na ação, foram apreendido três pistola cal 9 mm com 15 munições intactas, 338 sacolés de maconhas, 80 Pinos de cocaína e dois rádios transmissores. A ocorrência foi registrada na 64º DP (São João).

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.