Dois são presos e um é morto após perseguição policial no Pq. São José em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um homem morreu e dois foram presos, na noite desta terça-feira (14), após perseguição polícia, que terminou com o muro do posto de saúde Parque São José, em Belford Roxo, destruído.

De acordo com a polícia, o veículo Sandeiro de cor branca, passou pela guarnição que deu ordem de parada, porém os bandidos não atenderam ao pedido dos policiais e realizaram disparo contra a viatura. 

Houve perseguição e troca de tiros que terminou quando o veículo roubado colidiu no muro do Posto de Saúde Parque São José, na Avenida Automóvel Clube com Estrada Aníbal da Mota. Testemunhas disseram que dois bandidos entraram no posto na tentativa de fuga da polícia.

Os três foram detidos todos com ferimentos graves, um foi socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo, os outros dois foram para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde um dos acusados, ainda não identificado, veio a óbito.

A ocorrência foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo), os bandidos ficaram custeados nas unidades de saúde. A polícia apreendeu uma pistola cal 9 mm e recuperou o veículo.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.