Homens são mortos em troca de tiros com a PM na comunidade da Palmeira em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Dois homens morreram durante confronto com policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) na manhã desta segunda-feira (20 de agosto), na comunidade da Palmeira, em Belfor Roxo.

De acordo com a PM, a guarnição do GAT se dividiu em diversos acessos da comunidade, onde foram recebidos por tiros de arma de fogo. Após o confronto, os incursionaram e encontra um homem, conhecido como "Parazinho", ferido com uma pistola cal 9 mm, uma granada e um rádio transmissor. Mais a frente, os agentes encontraram outro homem, conhecido como "Serião", também ferido com uma pistola 9 mm, uma mochila com material entorpecente.

Os dois acusados foram socorridos ao Hospital Municipal de Belford Roxo - HMBR, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Na ação, foi apreendido uma pistola Glock cal 9 mm com um carregador alongado contendo 13 munições, uma pistola Taurus cal 9 mm com um carregador com oito munições intactas, granada ofensiva, 100 sacolés de maconha, 91 pinos de pó e um rádio transmissor.

A ocorrência foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.