Perseguição e troca de tiros termina com dois acusados mortos em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Dois homens morreram após intensa troca de tiros com policiais do 39º BPM (Belford Roxo) nas proximidades do Morro do Amor. Segundo os policiais, que estavam na Rua Itabira para atender uma ocorrência, quando ao passar pela Avenida Campinas, um carro Onix Branco passou pela viatura em alta velocidade e entrou na Avenida São Salvador. Os policiais resolveram então perseguir o veículo e ao entrar na Rua Várzea, deram ordem para o motorista parar e foram recebidos a tiros.

Durante a ação os dois suspeitos acabaram mortos. Um terceiro homem desembarcou do carro, continuou atirando contra os policiais e subiu em direção ao morro. O Grupamento de Ações Táticas foi acionado e chegou a socorrer os dois no Hospital Municipal de Belford Roxo, onde já chegaram mortos. 

O caso foi registrado na 54 ª DP (Belford Roxo) onde encontraram a dona do carro roubado pelos três assaltantes. A mulher foi levada ao hospital, onde reconheceu os dois homens mortos como os assaltantes que haviam levado seu carro horas antes, na Rua Lataioca, no bairro da Graça, também em Belford Roxo.

Via Jornal Hoje

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.