Estação Rio recebe Gustavo Mioto e Pixote em Belford Roxo

Estação Rio 2017 em Belford Roxo com shows de Naiara Azevedo e Grupo Clareou - mais de 40 mil pessoas
Depois do último Estação Rio em Belford Roxo com shows de Naiara Azevedo e Grupo Clareou que arrastou mais de 40 mil pessoas para o Espaço Quatro Campos, na Avenida Joaquim da Costa Lima, em Lote XV. O projeto da Rede Globo volta a cidade com shows gratuitos de Gustavo Mioto e Pixote, no dia 4 de novembro.

Há 25 anos na estrada e conhecido por seu pagode romântico, o Pixote foi criado em São Paulo por um grupo de amigos ainda adolescentes. Formada pelos músicos Dodô (vocal), Thiaguinho (teclado), Tiola Chocolate (tantan), Dú (pandeiro), a banda vai animar o público com os hits “Insegurança”, “Mande um Sinal” , “Bateu Levou” e o primeiro sucesso da banda, "Brilho de Cristal".

O show de abertura será de Gustavo Mioto que está fazendo muito sucesso entre os jovens. Ele que tem apenas 21 anos, já gravou DVD Câmera Lenta - Ao Vivo em São Paulo com participação de diversos artistas como a contara Anitta e a dupla sertaneja Jorge e Mateus cantando Anti-Amor, musica que bombou em visualizações no Youtube com mais de 300 milhões de acessos.


Shows gratuitos acontecem no dia 4 de novembro, domingo, a partir das 18h

Estação Rio

Data: 4 de novembro (domingo)

Atrações: Gustavo Mioto / Pixote

Horário: A partir das 18h

Bairro: Belford Roxo

Endereço: Avenida Joaquim da Costa Lima – Quatro Campos – Lote XV

Entrada gratuita

Classificação livre

Via: Rede Globo 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.