Estado de saúde das vítimas esfaqueadas por homem em Belford Roxo é grave


BELFORD ROXO - Um atentado chocou moradores do bairro Jardim Xavantes. Um homem pelado esfaqueou três pessoas, um casal de idosos e uma mulher, que foram socorridos ao Hospital Municipal de Belford Roxo. O atentado aconteceu na manhã desta quinta-feira (11 de outubro) na rua Baiaré, em Belford Roxo.

Segundo informações, o acusado apresenta desiquilíbrio mental, e após atacar as três pessoas estaria indo em direção a outras vítimas. A polícia agiu com rapidez e conseguiu detê-lo com um tiro na perna.

Uma das vítimas identificada como Moisés Francisco dos Santos levou um corte profundo no pescoço, da nuca até a clavícula e atingiu três veias onde na emergência do Hospital Municipal de Belford Roxo recebeu os primeiros socorros  e posteriormente foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Hospital de Saracuruna), em estado grave.

A segunda vítima, uma senhora identificada Leinir Borges dos Santos teve vários cortes no rosto e foi transferida em estado grave para Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse).

Janir Rodrigues Ramos, a terceira vítima, sofreu um corte transversal no meio da palma da mão, e será submetida a suturação no Hospital Municipal de Belford Roxo, e está em observação.

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.