Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) detém dois acusados de tráfico de drogas durante operação no Parque Floresta


BELFORD ROXO - Por determinação do Delegado Titular da 54º DP (Belford Roxo), Dr. Luiz Henrique, nesta última sexta-feira (26 de outubro), policiais da unidade policial, junto com os Policiais do Choque, realizassem uma operação no Parque Floresta, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ao adentrar na comunidade os policiais avistaram um homem com atitude suspeita, e durante revista foi encontrado um rádio transmissor e farto material entorpecente.

O acusado junto com o material apreendido foram encaminhados para a 54ªDP (Belford Roxo), onde irá responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico (Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06).

Dando continuidade a ação, ao chagarem na comunidade CORO COME, também no Parque Floresta, os policiais foram recebidos a tiros próximo ao retiro dos Padres por três elementos fortemente armados que partiram em fuga. Após responder a agressão, os agentes tiveram êxito ao realizarem cerco contra um dos acusados, vulgo "POW" foi detido com uma pistola, farto material entorpecente e um aparelho usado para bloquear aparelhos telefones conhecido como "Capetinha".

Pow responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Art. 33 da Lei 11.343/06), Homicídio Tentando (121 C/C 14 DO C.P.) e porte ilegal de arma de fogo de porte restrito (LEI 10826/03).

Os dois acusados junto com o material apreendido foram encaminhados para a 54ª DP (Belford Roxo), onde responderão as acusações.

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.