Policial Militar é escolhido Mister Rio de Janeiro

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

MISTER RIO DE JANEIRO - Matheus Urias, Mister Estado Rio de Janeiro 2017, passou sua faixa para Antônnio Ramon, de 28 anos, técnico de segurança pública e policial militar do Rio na noite desta segunda-feira. A escolha foi realizada na Casa de Cultura de Nova Iguaçu, no teatro Sylvio Monteiro, e 15 jovens disputaram o título.

"Ser eleito Mister Estado Rio de Janeiro 2018 é uma alegria que não tem fim. Gratificante. Estou muito feliz", afirmou o policial Antônnio Ramon.

O vice-mister (segundo lugar), que também levou a faixa de Mister Simpatia foi o de Itaguaí, John Alef. Já o de Mesquita, Wellington Oliver foi mais votado no aplicativo do concurso e levou a faixa de Popularidade.


O Mister Paracambi, Wesley Carvalho ficou com o quinto lugar, o Mister São João de Meriti, Wilians Garcia, ficou com o quarto lugar e o terceiro foi para o Mister Nova Iguaçu, Paulo Buchmann, que ainda levou a faixa de Mister Fotogenia.

Os quesitos avaliados foram empenho, beleza, plástica e elegância. No corpo de jurados, além de nomes como Solange Gomes, a Miss Belford Roxo 2010, e atriz Eli Ferreira, a teatróloga Iolanda Brazão, e Thiago Michelasi, que coordena o concurso nacionalmente, tivemos o colunista do jornal Meia Hora Rodrigo Teixeira do "Que Isso, Gordinho!".

"Uma honra e uma grande responsabilidade receber esse convite para escolher o homem mais bonito do nosso estado. Este concurso resgata uma tradição", conta Rodrigo Teixeira, que, em nome do Grupo Dia de Comunicação, presenteou o primeiro colocado com um relógio da marca Mondaine.


O coordenador do evento, Dan Nascimento, conta que o concurso existe desde 1932 e é certificado pelo Pró-Beleza, Sindicato dos Profissionais da Beleza. E por ser realizado na cidade de Nova Iguaçu contou com suporte na coordenação municipal de Walber Ribeiro.

"Desafio grande coordenar esses meninos, mas o Walber, que trabalha com concursos de beleza desde a década de 80, tem somado bastante para o sucesso do evento. Em meio a ensaios e brincadeiras, ouço cada um e as histórias de vida e superação deles. Todos têm o mesmo sonho: conquistar o título e com ele poder trabalhar com a imagem e dar uma condição melhor para suas famílias", reforça Dan.

O Mister Rio de Janeiro escolhido ganhou diversos prêmios como um clareamento dental, tratamentos estéticos e deve representar o estado na competição nacional que será realizada em 10 de dezembro, em São Paulo.






Via O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.