Suspeito de assassinar PM em Belford Roxo é identificado e Disque-Denúncia oferece recompensa por informações


BELFORD ROXO - O Portal dos Procuradores oferece uma recompensa de R$ 5 mil reais a quem tiver informações que levem à Felippe Caputo Neto, de 26 anos. Ele é o principal suspeito de participação na morte do soldado da Polícia Militar Sérgio Henrique de Abreu Oliveira, de 37 anos. Lotado na UPP do Jacarezinho, o agente foi morto no dia 7 de outubro, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Sérgio estava na PM há sete anos e era solteiro. De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios, o agente se envolveu em uma confusão junto com outro policial, na Avenida Boulevard, nas proximidades da quadra da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo. Outro policial que estava com a vítima teria tentado intervir e também ficou ferido, mas sem gravidade.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, sob a coordenação do delegado Jeferson Ferreira, realizou uma operação nesta segunda-feira para prender o responsável pela morte do policial. A 1ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo expediu o mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, com pedido de prisão temporária de 30 dias.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, pode denunciar pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21 98849-6099) ou para o Disque-Denúncia (21 2253-1177). Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas à Delegacia de Homicídios da Baixada, encarregada do caso.

Obs: Nenhum dos procurados pela justiça divulgados pelo site Disque-Denúncia pode ser considerado culpado até o trânsito em julgado de eventual sentença condenatória.



Via Extra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.