Gogó da Ema goleia o Parque Ipanema e vai para a semifinal no Campeonato Taça das Favelas Rio


BELFORD ROXO - Quando a bola rolou, a equipe do Gogó da Ema levou a melhor e garantiu sua vaga nas semifinais no Campeonato Taça das Favelas Rio 2019, eliminado o Parque Ipanema por 1 x 0, neste sábado (08 de junho), no campo do Realengo.


A partida foi emocionante. Durante o confronto, já nos 40 minutos do segundo tempo, O craque do time, número 10, Ronald fez um golaço em uma bela cobrança de falta e fechou o placar com vitória ao Gogó da Ema.


O time do Gogó da Ema disputará a semifinal com o Engenho Velho de Itaboraí que ganhou de 4 x 1 de Nova Brasília de Niterói.

TAÇA DAS FAVELAS

A Taça das Favelas tem participação de jovens entre 14 e 17 anos, moradores de favelas do Rio de Janeiro, com equipes masculinas e femininas, e mobiliza mais de 100 mil participantes. O objetivo da competição é promover a inclusão social através do esporte, com apoio das comunidades.

O campeonato tem patrocínio do PicPay e da Friboi, apoio de Box Mineiro, Euro Sports, Vai Voando, Comunidade Door, Doctare, Globo, Sportv, Mycujoo e Placar Esportivo.

Equipe do Gogó da Ema

Jogadores titulares:
Marlon 
Juan 
Roger 
Gabriel 
Gustavo 
Maicon 
Jeferson 
Robert 
Júlio 
Yuri
Ronald

Técnico: Vinicius 

Autor do gol -Ronald 

Jogadores reservas:
Serginho 
Malinho
Juaber
Paulo 
Yan 
Rafael 
Gabriel Piquet 
William


Via Notícias de Belford Roxo

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.