Preso mais um integrante de quadrilha de receptadores em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Agentes da 54ª DP (Belford Roxo), prenderam um homem, em operação que visa desarticular grupo criminoso de receptadores de carga roubada por bandidos do Complexo da Pedreiro. A prisão aconteceu nesta última sexta-feira (07 de junho), no município de Belford Roxo.

Segundo a polícia, inicialmente os agentes identificaram e dirigiram-se à casa de Carlos Roberto, preso em flagrante por receptação na feira da livre da Areia Branca, na última quarta-feira (05), com mercadorias roubadas.

Ao sair da casa de Carlos, os policiais foram para a residência de outro receptador apontado pela polícia, Hugo Vasco Neto, que pegava mercadorias roubadas com Carlos Roberto. Ele foi preso por receptação e posse irregular de munição de arma de fogo de uso permitido. Além disso, foram apreendidas munições de arma de fogo de uso permitido e outras dezenas de mercadorias, que segundo a polícia, foram roubadas por bandidos do Complexo da Pedreira e adquirida pelo grupo investigado e preso.


De acordo com o delegado titular da 54ª DP, Dr. Mauro Cesar, o crime de receptação é o que fomenta os diversos grupos de roubo de carga espalhados pelo estado do Rio. “A receptação praticada em face dos produtos roubados é que fomenta o roubo de cargas, modalidade criminosa que assola os combalidos cofres do Estado do Rio de Janeiro. Combatendo a receptação, a Polícia Civil está combatendo o roubo de cargas e, assim, procurando diminuir os índices de ocorrência do crime.”

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.