Belford Roxo instala passarela de 37 metros no bairro Cantão


BELFORD ROXO - A nova passarela que irá facilitar a passagem dos moradores do Cantão, em Belford Roxo, já está sendo instalada. Com 37 metros de extensão por 1,40 de largura, a ponte vai ligar as ruas Taciba e Taperoá sobre o Rio Botas. A realização foi da Secretaria Municipal de Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios, que já reformou e ampliou uma ponte de 30 metros também sobre o rio Botas, na Avenida General José Muller ligando os bairros Itaipu e Heliópolis. Recentemente, a Prefeitura instalou uma ponte que liga os bairros Vila Entre Rios e Xavantes sobre o rio Maxabomba. 

O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, destacou que a nova ponte no bairro Cantão vai facilitar a travessia entre as ruas Taciba e Taperoá. “Os moradores não vão precisar mais dar a volta para ter acesso ao outro lado. Estamos investindo em melhorias por todos os cantos da cidade. As construções são modernas e seguras. Agora, pedimos a colaboração dos moradores para que não poluam esses rios”, concluiu o prefeito. 

Segundo o morador da rua Tapiraí, Agnaldo Rodrigues dos Santos, 61 anos, a passarela vai melhorar 100%. A vida dos moradores “Agora vai ficar mais perto e não precisaremos mais dar a volta para chegar ao outro lado. Além de tudo, vai facilitar o meu caminho. Ainda tem muito a se fazer, mas devagar o governo está conseguindo”, destacou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.