Gogó da Ema de Belford Roxo pode ser campeão invicto da Taça das Favelas Rio 2019


BELFORD ROXO - A favela do Gogó da Ema em Belford Roxo, está na final da maior competição de futebol entre favelas no mundo, a Taça das Favelas Rio 2019, organizado pela Central Única das Favelas (CUFA). E desta vez a comunidade ganha grande destaque na mídia através do talento dos jovens que levaram o time até a final da competição.

O Gogó da Ema pode fazer história e se tornar campeão invicto da Taça das Favelas 2019. Além de chegar à final sem perder nenhum jogo, a favela de Belford Roxo tem se destacado por levar o maior número de torcedores em suas partidas durante a competição.

Em sua oitava temporada, a Taça das Favelas Rio contou com o envolvimento de 96 mil jovens e 240 favelas, durante várias etapas. A final da competição será no próximo sábado (27 de julho), em Moça Bonita, estádio do Bangu. E decidiram o troféu Ari Pipa, duas equipes por categoria. No feminino, disputam o título a favela do Corte 8, de Duque de Caxias, e Curral das Éguas, de Realengo. No masculino, meninos de 14 a 17 anos das favelas do Gogó da Ema, em Belford Roxo, e Complexos do Patativas, de Campo Grande, brigam para levantar a taça.

A entrada será franca, mas o estádio é sujeito a lotação. A final feminina terá início às 12h. Os meninos começam a decidir o título, às 14h, com transmissão ao vivo da Globo.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.