Um dia após Malhação comparar Belford Roxo com inferno, Gogó da Ema é campeão em transmissão ao vivo na Globo


BELFORD ROXO - Um dia após a rede Globo comparar a cidade de Belford Roxo com o inferno, a emissora teve que enaltecer a cidade após os garotos do Gogó da Ema de Belford Roxo se tornarem campeão da Taça das Favelas Rio 2019, maior competição entre favelas do mundo. 

A cena que indignou os moradores da cidade,  foi transmitida na última sexta-feira (26 de julho), na novela Malhação, quando a personagem 'Carla' que é vivida pela atriz Mariana Santos, comparou Belford Roxo com o inferno. No Twitter, moradores citaram a frase preconceituosa veiculada pela TV Globo.



“O mundo é incrível né mesmo?! Na semana em que a Globo chama Belford roxo de inferno, a mesma vence a taça das favelas transmitida ao vivo na globo”, “”Alguém pode avisar a Globo que Belford Roxo também existe pessoas de bem?”, “”Chamou a cidade de inferno! Pesado!”, foram alguns dos comentários no Twitter.


Malhação - Toda Forma de Amor, está baseada em mostrar adolescentes que são obrigadas a lidar com inúmeras formas de preconceito. A nova temporada pode não ser tão marcante quanto a sucessora, mas ainda sim desperta a atenção de uma boa parte do público. A Globo já investe na novela teen que é a porta para a entrada de muitos jovens artistas há bons anos.

Via O TV Foco
Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.