Vítima da chacina em bar de Belford Roxo será sepultada nesta quarta-feira (03)


BELFORD ROXO - Uma pessoa alegre, carismática, amiga, trabalhadora, gostava de viver a vida e muito querida por todos - disse um amigo de Elaine Menzeses Ramos, de 36 anos, uma das quatro vítimas assassinadas na chacina no Bar e Restaurante Rei do Peixe, no Centro de Belford Roxo, no último sábado (29 de junho).

Um vídeo registrado antes do ataque, mostra o quanto Elaine amava o samba. Ela aparece no cantinho do vídeo mostrando todo seu swingado.

Assista ao vídeo:

Um outro amor de Elaine Menezeses, tem tudo haver com o samba, era a Escola Inocentes de Belford Roxo a qual ela desfilou na ala ‘Anabel’ no carnaval deste ano. A agremiação também contava com o talento do ritmista, Jorge Vitor, outra vítima fatal na chacina. Ele era componente da escola por onde desfilava tocando surdo de marcação.

No momento do ataque ao bar, Elaine estava com sua madrasta identificada como Fátima que também foi baleada sendo socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu onde permanece internada com estado de saúde estável.

Elaine era dona de casa, moradora do Condomínio Baleares 2, no bairro Santa Tereza, em Belford Roxo. Ela deixa três filhos e marido. 

O sepultamento será às 10h30min, no Cemitério Municipal de Belford Roxo - Cemitério da Solidão.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.