Inocentes de Belford Roxo abrirá inscrições para desfilar na ala da comunidade no carnaval 2020


BELFORD ROXO - A Inocentes de Belford Roxo iniciará, a partir da próxima quarta-feira (21), inscrições para quem quiser participar das alas de comunidade. Os interessado em desfilar com a escola de samba no Carnaval 2020, poderão se inscrever às quartas-feiras, a partir das 19h, na quadra de ensaios da agremiação, na Avenida Boulevard, 1741, no bairro São Vicente.

Para participar, é preciso levar uma foto 3×4 e comprovante de residência. A inscrição é gratuita e dará direito a fantasia e passagem para o Sambódromo pela SUPERVIA ou em ônibus oferecido pela escola. Os novos componentes terão como responsabilidade, o comparecimento em todos os ensaios realizados também às quartas-feiras.

-Não iremos cobrar aos componentes, as fantasias de alas de comunidade, isso é uma forma de agradecimento pela dedicação e empenho deles, durante os ensaios. Temos que privilegiar com vantagens, facilidades e garantir a participação dos mesmos, no desfile oficial de 2020. Esse componente que frequenta todos os eventos e que desfila com o coração tem nossa admiração. Temos que nos unir para realizarmos o melhor desfile do nosso grupo. A união entre a presidência, direção e comunidade terá como resultado, o título de campeã e a vaga no Grupo Especial - declarou o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes.

Os responsáveis pelas inscrições serão Marcos Jansem e Mauricio Carim, diretores gerais de Harmonia, que também realizarão o recadastramento de componentes que desfilaram nos últimos carnavais.

- Com essa medida estamos agraciando a todos, que sonham em desfilar conosco e muitas vezes não tem condições financeiras de pagar uma fantasia. É importante também, ressaltar que podem se cadastrar pessoas de outras cidades, mas que se comprometam em estar presente nos ensaios - disse Jansem

No próximo ano, a Inocentes de Belford Roxo será a segunda escola da Série A a passar pelo Sambódromo no Sábado de Carnaval. O enredo para o próximo carnaval é “Marta do Brasil - Chorar agora para sorrir depois", do carnavalesco Jorge Caribe. Fala sobre a perseverança e vitória da maior jogadora de futebol feminino do mundo. Escolhida pela ONU, como Embaixadora da Boa Vontade para mulheres e meninas no esporte. Luta pela igualdade e empoderamento em todo mundo.E orgulho do Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.