Polícia prende acusados de roubar entregador de lanches em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Agentes da 54ª DP de Belford Roxo, prenderam duas pessoas e apreenderam dois menores de idade nesta segunda-feira (19 de agosto), em Belford Roxo, por armarem um emboscada para roubar um entregador de pizza. Segundo a polícia, os menores foram apreendidos em flagrante com uma moto, celular e uma bolsa térmica roubados, além de uma réplica de pistola.

Ainda de acordo com a polícia, Gabriel Lopes é acusado de ser quem planejou o assalto. Helena Victoria teria ligado para uma pizzaria, simulando a compra de um lanche, para que o entregador fosse ao local onde os dois adolescentes estariam prontos para assaltar o motoboy. Porém, os jovens não esperaram o entregador chegar e roubaram uma outra moto e um aparelho celular. Eles ainda roubaram o celular de uma terceira vítima, antes de assaltar o entregador.

A polícia foi acionada e saíram em diligência onde conseguiu realizar as prisões em três endereços diferentes que não foram divulgado pela unidade. Os agentes conseguiram recuperar a motocicleta, um aparelho celular e uma bolsa térmica, além do simulacro de pistola. 

Os adolescentes apreendidos responderam pelo crime de roubo majorado e associação criminosa, e o homem e a mulher por associação criminosa.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.