Prefeito Waguinho se reúne com comissão e Hospital Municipal Infantil voltará a funcionar


BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos santos Carneiro, o Waguinho, se reuniu nesta sexta-feira (02-08) com uma comissão de funcionários do Hospital Municipal Infantil e os administradores da unidade. Durante o encontro, na sede da Prefeitura, ficou definido que as demandas pendentes serão cumpridas e sanadas para que o Hospital volte a funcionar o mais rápido possível.

Waguinho destacou que a reunião foi proveitosa para que algumas dúvidas fossem sanadas. O prefeito destacou que uma de suas prioridades é que a Saúde continue funcionando bem para atender à população. “O Hospital Infantil é fundamental para o município, pois nossas crianças precisam de atendimento. Temos pediatras na UPA, na Unidade Mista e no Hospital Municipal, mas o Hospital Infantil é essencial. Em breve ele voltará a funcionar com toda sua capacidade de atendimento”, concluiu

Participaram também da reunião o procurador- geral, Fabrício Mercandelle Ramos de Almeida, a controladora-geral, Elenice Araújo de Oliveira Silveira, e o interventor Vander Louzada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.