Times de futsal dos projetos Baixada e Bom de Bola irão representar Belford Roxo no Rio Open em Quissamã


BELFORD ROXO - Os Projetos Baixada e Bom de Bola irão representar Belford Roxo com seus times de futsal, no Rio Open, que acontecerá no próximo sábado (03), com início às 9h, e domingo (04), às 8h no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, em Quissamã, da região Norte Fluminense, do Estado do Rio, nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13. A competição vai reunir além dos donos da casa, equipes de Macaé, Rio das Ostras, Cabo Frio, Rio de Janeiro, São de Meriti e os times dos Projetos Baixada e Bom de Bola.

Na categoria sub-9, os participantes serão Quissamã A, Real Estrela (Macaé), Quissamã B e Rio das Ostras. Na sub-11, Quissamã A, Real Estrela (Macaé), Quissamã B, Panthers/Êxito (Cabo Frio), Rio das Ostras e Projeto Baixada (Belford Roxo). Na sub-13, Quissamã, Real Estrela (Macaé), União Udazima (São João de Meriti), Projeto Bom de Bola (Belford Roxo) e Guararapes (Rio de Janeiro).

O Rio Open é uma parceria entre a Associação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura de Quissamã. “No final de julho, promovemos um evento de integração envolvendo as escolinhas implantadas no município. O Rio Open será uma excelente oportunidade de integração e troca de experiências para os atletas da base”, destacou a coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis Chagas, lembrando que, atualmente, 16 modalidades são oferecidas gratuitamente à população.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.