Três candidatas de Belford Roxo passam para próxima etapa do Miss Baixada Fluminense


BELFORD ROXO - Nesse sábado (03/08/2019), aconteceu a segunda eliminatória no município de Belford Roxo, no Shopping Nova Belford, contando com 6 fortes candidatas nas quais três apenas foram escolhidas para a próxima etapa.


A Candidata Carla Mendes foi escolhida pela internet, contando com 31% dos votos. Os jurados escolheram a candidata Larissa Pessanha e Priscila Luiza. As três irão disputar a vaga no Balanço Geral da Record, no dia 11 de Novembro,  para final que acontecerá também no programa da emissora no dia 30 de Novembro. 

As misses baixadinhas e master também não ficaram de fora dessa, marcaram sua presença com muita alegria e foram recebidas na passarela com muito calor pela plateia Belforroxense.


As seleções municipais continuarão acontecendo nos próximos municípios, até chegarem a final.

Concurso Miss Baixada Fluminense 2019

O concurso Miss Baixada Fluminense, tendo como tema " A força da mulher da Baixada", tem como finalidade tirar a Baixada Fluminense das paginas policiais e mostrar o lado positivo da região, como a beleza da mulher empoderada e pontos turísticos (belezas históricas e naturais), elevando a auto estima de seus moradores.

O concurso Miss Baixada Fluminense tem como diferencial a ausência de padrões de beleza , tendo candidatas baixas, magras, gordinhas, altas com deficiência auditiva e amputadas.

Um dos fatores principais para participação da candidata no concurso é que a mesma tenha orgulho de morar na Baixada Fluminense e conhecer a história de seu município. O evento Municipal acontece em todas as treze cidades da Baixada Fluminense antes do concurso final, que ocorrerá no mês de Novembro no palco do Balanço Geral, onde uma das candidatas será coroada Miss Baixada 2019.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.