Acusado de integrar milícia em Belford Roxo é preso por tentativa de homicídio


BELFORD ROXO - Agentes da 54ª DP prenderam nesta quarta-feira (25 de setembro), um homem acusado de integrar a milícia do bairro de Babi e Nova Aurora, em Belford Roxo. Segundo a polícia, Ele foi preso por mandado de prisão temporária pelo crime de tentativa de homicídio.

As investigações dos agentes da delegacia de Belford Roxo, revelam que no dia de 29 de julho deste ano, o criminoso com outro miliciano com uma moto, perseguiram uma vítima que estava em outra motocicleta, disparando várias vezes contra. Apesar da ‘rajada de tiros’ disparada em direção da vítima, ela conseguiu sobreviver, sendo socorrida e vindo a se recuperar.

De acordo com a polícia, o preso confessou ter participado da perseguição à vítima. Segundo informações, a tentativa de homicídio ocorreu por brigas entre a vítima e os milicianos da localidade.

O acusado teve sua prisão temporária decretada após as investigações e a confissão da autoria do crime. O preso será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. Segundo a 54ª DP, as investigações para prender o outro elemento do crime e dos demais milicianos da Milícia de Babi/Nova Aurora continuarão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.