Cartão antigo do Riocard deixa de ser aceito na SuperVia

Usuários podem utilizar cartões do tipo Expresso até esta terça-feira. Atendimento será reforçado para quem ainda não trocou pelo novo Riocard Mais


TRANSPORTE - Usuários dos trens da SuperVia terão até esta terça-feira para atualizarem seus cartões do tipo Expresso para o Riocard Mais. Os antigos modelos deixarão de ser aceitos na quarta-feira nas estações de trem nos ramais de Deodoro, Santa Cruz, Japeri, Paracambi, Belford Roxo, Saracuruna, Vila Inhomirim e Guapimirim.

Para quem ainda não trocou o cartão antigo pelo novo Riocard Mais, o atendimento será reforçado em 20 estações de trem, com 90 equipes que estarão disponíveis das 6h às 19h, de segunda a sexta-feira. No sábado, o horário será das 9h às 18h, e no domingo, entre 9h e 13h. O mapa completo com todos os pontos de troca está disponível no site mapa.riocardmais.com.br. Vale lembrar que a troca é gratuita e simples: não é preciso levar documentos e basta apresentar o cartão do tipo Expresso. Cada cliente pode efetuar a troca de até cinco cartões. Veja se o cartão é do modelo Expresso no site www.riocardmais.com.br.

"Concluímos de maneira bem sucedida a atualização dos validadores das barcas, conforme o planejado. Agora chegou o momento da SuperVia, um sistema maior e mais complexo, de intensa circulação de passageiros. Teremos uma rede de atendimento ampliada e iremos priorizar as estações de maior movimento. Por isso, precisamos do apoio dos clientes que ainda não substituíram o cartão antigo: façam a troca gratuita do cartão dentro do prazo previsto", destaca a gerente de Marketing e Produto da Riocard Mais, Melissa Sartori.

Via O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.