Pianista mirim de Belford Roxo irá atuar em supersérie da Globo


BELFORD ROXO - Adiada por mais de um ano, e tendo passado recentemente por percalços de escalação, a supersérie O Selvagem da Ópera está “tomando rumo”. O texto de Maria Adelaide Amaral sobre a vida e a obra do maestro Carlos Gomes começou a ganhar forma, com a procura por locações, trabalho da diretora artística Denise Saraceni. A produção também ganhou o reforço do pianista Isaque Alves, de apenas 11 anos, destaque no Mais Você de Ana Maria Braga.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Denise Saraceni foi à Itália, com alguns dos profissionais de sua equipe, visitar lugares como a Villa Gomes, em Lecco, onde Carlos Gomes viveu. Aqui no Brasil já estão acertadas as gravações no Parque Nacional da Serra da Bocaina, divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro, mobilizando os protagonistas Renan Monteiro e Isabelle Drummond.

Renan viverá o compositor de O Guarani – a música que abre o informativo A Hora do Brasil, veiculado nas rádios de todo país –, em fases distintas, durante os 51 capítulos da supersérie. Já Isabelle viverá um dos vértices do triângulo amoroso central, composto também pela personagem de Bianca Bin. Luís Miranda e Tony Ramos completam o elenco.

Isaque Alves, pianista que emocionou Ana Maria Braga em passagem recente pelo Mais Você, também foi recrutado para O Selvagem da Ópera. Não há detalhes do tipo reservado para o garoto que, apesar da pouca idade, acumula vitórias em concurso nacionais, além de uma classificação em segundo lugar para o curso de piano clássico na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Via: RD1 - Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.