Bateria da Inocentes alegrou a criançada


BELFORD ROXO - A Bateria da Inocentes de Belford Roxo realizou no último sábado (12), uma festa que fez a alegria da criançada de São Vicente. Utilizando o amplo espaço de sua quadra de ensaios, com sorteios de brinquedos, distribuição de cachorro quente, doces, pipoca, refrigerante e muita música e diversão.

Centenas de crianças compareceram ao evento e foram recepcionadas pelo mestre de Washington Paz e pela rainha de bateria Amanda Andrade que distribuíram sorrisos para todos.

A festa foi uma iniciativa dos ritmistas da Cadência da Baixada, coordenados pelo mestre. Com a colaboração de todos prepararam a festança com carinho.

- São dezenas de pessoas envolvidas diretamente nesta ação do Dia das Crianças. Ninguém faz nada sozinho, e o trabalho em equipe fortalece as causas, ainda mais quando ela é nobre.

Esse é um sonho sonhado por todos nós e realizado por muitas mãos.


Aqui toda ajuda é bem-vinda, e todo mundo colocou a mão na massa. É claro que a ajuda financeira propicia o realizar, mas fazer parte da ação in loco mexe com os batimentos cardíacos...rs.

Um carrega o gelo, o outro compra sorvete, a amiga do lado faz cachorro-quente e assim se construiu a nossa festa. Nada seria possível se cada um não estivesse aqui.

Amigos da bateria, presidente Reginaldo Gomes, presidente de Honra Rodrigo Gomes, passistas, departamento de bateria, anônimos, amigo do amigo, empresários, comunidade e Inocentes de Belford Roxo, obrigado do tamanho do meu amor pela Cadência da Baixada – disse Angélica Zago, membro da comissão organizadora da festa.

A Inocentes de Belford Roxo em 2020 será a segunda agremiação a desfilar, no Sábado de Carnaval, no Sambódromo. E fará uma homenagem as mulheres brasileiras, que através de suas lutas conquistaram seu espaço. Essas heroínas serão exemplificadas pela maior jogadora de futebol do mundo, Marta da Silva. No enredo “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”, do carnavalesco Jorge Caribé.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.