Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de cabo do Corpo de Bombeiros



BELFORD ROXO - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta sexta-feira, para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte do cabo do Corpo de Bombeiros Esdras Jamielson da Silva, de 43 anos.

Lotado no Destacamento de Belford Roxo, Esdras foi morto a tiros dentro de casa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele foi atingido por pelo menos três tiros no abdômen e teve a sua arma roubada. O militar chegou a ser socorrido para o Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Foi feita perícia no local e equipes da unidade realizam diligências para esclarecer o caso e descobrir a autoria do crime.

Com a morte de CB/BM Esdras chega a 47 o número de Agentes de Segurança mortos em ações violentas. Sendo 44 da Policia Militar, 01 da Guarda Municipal, 01 da Aeronáutica e 01 do Corpo de Bombeiros.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHBF que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Via O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.