Homem é preso em flagrante cobrando taxa de comerciante na Feira de Areia Branca em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Agentes da 54ª DP prenderam nesta quarta-feira (16 de outubro), um homem apontado como cobrador de taxa de um grupo paramilitar que atua no bairro de Areia Branca, em Belford Roxo. Fabio foi preso em flagrante quando arrecadava o dinheiro de um comerciante da feira Livre de Areia Branca. Com a polícia também apreendeu certa quantidade em dinheiro procedente de extorsões de feirantes.

Segundo a polícia, a investigação começou após denúncias anônimas na 54ª DP, informando que os feirantes estavam sendo obrigados a pagar certa quantia em dinheiro para poderem vender seus produtos na feira. Quem não pagasse, era ameaçado de morte e obrigado a retirar sua barraca do local.

Ainda de acordo com a polícia, Fabio confessou exercer a função de cobrador da milícia na feira de Areia Branca. O suposto chefe do grupo está preso, porém, de dentro da cadeia, continua exercendo grande influência no bairro.

O acusado preso pelo crime de extorsão será encaminhado à Audiência de Custódia, onde ficará à disposição da Justiça. A 54ª DP disponibiliza o número do seu Disque Denúncia no Whatsapp 21 96781-3324, e lembra que todas as informações são sigilosas.

Imagem de divulgação Polícia Civil
Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.