Homem é preso no Hospital após ser baleado em troca de tiros com a polícia no Vasco, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um homem foi preso no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares no bairro Vasco, em Belford Roxo, nesta terça-feria (01 de outubro).

Uma guarnição do 39ºBPM (Belford Roxo), em deslocamento, teve atenção voltada para uma motocicleta com dois elementos suspeitos. Mesmo com a ordem de parada, os suspeitos fugiram pela Avenida São Francisco, no Vasco.

A dupla atirou contra os agentes que revidaram a injusta agressão e com êxito acertaram no braço um dos elementos. A arma do criminoso foi abandonada e o mesmo fugiu para o interior da comunidade.

Os agentes militares ficaram impossibilitados de progredir na perseguição, devido a realização de mais disparos dos criminosos.

Logo após, a polícia foi informada sobre a entrada de um suspeito baleado, no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mais conhecido como 'Hospital de Saracuruna", em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.

Chegando ao local, os policiais reconheceram o criminoso e o mesmo assumiu que havia realizado disparamos contra a guarnição. Foi dado voz de prisão e a ocorrência foi registrada na delegacia de Belford Roxo (54ªDP), junto com a pistola Girsan Calibre 9mm e rádio transmissor apreendidos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.